Não há falta de dicas sobre como gostar dos outros. É suficiente direcionar uma solicitação na linha de pesquisa-e você corre o risco de dirigir em toneladas de informações: pesquisa, artigos científicos divertidos e populares, listas de etapas específicas e outras diretrizes para ação. Mas talvez o principal segredo seja extremamente simples: para que outros sejam atraídos por nós, nós mesmos devemos gostar de pessoas – e quanto mais pessoas, melhor.

De qualquer forma, o pesquisador de comportamento e o autor do livro “A Ciência da Comunicação. Como ler emoções, entender e encontrar uma linguagem comum com as pessoas ”Vanessa van Edwards. E o que exatamente ela aconselha? Cada vez, saindo de casa, coloque uma “observação” para si mesmo: você deve gostar do maior número possível de pessoas.

A ideia pode parecer tão -então, mas até funciona muito. Estamos acostumados a acreditar que as relações na maioria das vezes não são passíveis de controle: o outro causa uma resposta em nós ou não. Mas muitas vezes nós mesmos não entendemos o que influenciamos muito – ou podemos influenciar. E se você fizer pelo menos pequenos esforços, acontece que não é tão difícil amar as pessoas. E então abriremos portas para o mundo dos novos conhecidos, relacionamentos – amigáveis ​​e românticos – e outros laços sociais.

Fale sobre os pontos fortes dos outros

Encontrando -se com novas pessoas, muitos de nós estamos desligados sobre o que vão dizer e perder a maneira mais eficaz de construir um diálogo. Inicie a conversa sobre as fortes qualidades do interlocutor – e a conversa será como um relógio.

Ser curioso. Em vez do padrão “o que você está fazendo”, pergunte: “Se você não precisasse estar aqui, nesta noite, o que você faria?»Tais perguntas permitirão que seu interlocutor comece a falar sobre seus interesses e hobbies.

Pense no relacionamento

Aprendemos introspecção mantendo um diário ou apenas pensando em nossos próprios pensamentos, sentimentos e experiência para calcular nossos padrões comportamentais. O mesmo se aplica à nossa consciência social. Depois de conversar com as pessoas, faça algumas perguntas a si mesmo. Como foi a conversa? O que você sabia? O que você gostou nos interlocutores? Você ouviu mais ou falou mais? Se os outros interromperam? Se o auto -controle perdido? Você tentou tratar os interlocutores o mais incrível possível?

Apenas deixe os outros entenderem que você gosta deles

No livro “Psicologia Influência”, Robert Chaldini explora a história do sucesso de Joe Girard, que entrou no Guinness Book of Records como o vendedor de carros de maior sucesso e depois se tornou um orador e treinador motivacional. Girard notou e usou ativamente o fato de que, se você mostrar outro quanto você gosta, em nove em cada dez casos o interlocutor retribuirá.

Todo mês, Girard escreveu para cada um de seus clientes manualmente: ele perguntou sobre como as coisas estavam acontecendo, sobre crianças – chamando todos pelo nome. Então ele deixou claro para os clientes que eles são importantes para ele.

Deixe os outros entender o quão importante é a amizade com eles para você. Entre em contato com viagra online portugal o que é importante para si mesmos. Encontre -os com pessoas semelhantes. Algo dificilmente pode contribuir para a construção de relacionamentos de longo prazo.

Você não precisa amar a todos seguidos – nem todos devem amar você. Mas se você quiser liderar um senso de vida completo e construir uma carreira de sucesso, precisa aprender a gostar de outros. E fazer isso é muito mais fácil se você encontrar os motivos para amá -los.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment